Me encontre em outros lugares

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Primeira postagem - Gosto e Não gosto!

Oi Tudo bem com o alguém que esta lendo? Espero que sim, porque...eu estou!
Tive a "brilhante" ideia de fazer esse blog para expressar meus sentimentos, falar o que penso sem ser repreendida, mostrar minhas ideias para fanfic's e desenhos entre outras coisas que minha grande porem pequena mente faz em segundos...minha mãe fala que é perda de tempo "tudo isso" e que esse meu tal mundinho e fútil...meu padrasto ja quer saber mais, ler minhas historias e ver meu desenho...mas claro, eu recuso que ele veja o que eu faço. Poxa, não é por orgulho, mas sim porque eles sempre tem que saber tudo que acontece comigo, perguntam cada milímetro da minha pobre vidinha, e ai quando eu acho algo que eu posso mostrar minha criatividade eu DEVO mostrar a eles, negativo! Podem me achar infantil, mas tenha certeza que eu não passo de uma criança orgulhosa ate de mais e criatividade transbordando ate pelos ouvidos, somente tentando entender como os adultos conseguem ser tão sem graça e sérios. Sinceramente isso é uma grande duvida para mim, e para os filósofos e não podemos nos esquecer do nosso -meu tão amado "pequeno principezinho"!
Nossa, ja escrevi muito, nao?! Eu acho...mas naverdade percebendo bem, nem é tanto assim...comparando com as dezenas de capítulos das minhas historias nem da o "Prólogo". Hehehe modesta, so que não.
Ta, agora é serio, não sei o que escrever. Acho que pelo simples fato de eu ter parado para responder minha amiga minha tão grande criatividade travou em milésimos. Então..somente para avisar, vai ter poucas letras depois "disso".
O que gosto? Obrigada por perguntarem : Gosto de ver animê e cartoon. Ler mangá, livros e gib's. Assisto pouca TV, é mais para ver os TOP 10 Music, PlayTv e Adventure Time <3. Também gosto de desenhar, não sou uma das melhores mas presta. Nossaaa amo escrever também, podem colar fé sempre irei falar sobre.
O que nao gosto? Isso ae: Hentai...só!
Desisti de escrever algo que preste, então ate o próximo post!!!


So eu acho ele lindo?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário