Me encontre em outros lugares

sábado, 6 de junho de 2015

Curiosidades sobre os Personagens de Hora de aventura - Jermaine

Olaaa, como estão? Eu estou ótima por sinal! <3

Eu realmente estou muito ansiosa para fazer esse post, e logo avisando vai rolar tipo uns 20 desses. Porque? porque eu sou completamente apaixonada por Hora de Aventura, e não é desenho para crianca. Mesmo parecendo ser bem "bestinha"e os desenhos sendo de uma certa forma "primata" se você realmente perceber nos detelhes existem inúmeros, não da nem para contar nos dedos. Mas é somente por isso que eu gosto? Negativo! Eu também gosto pela historia, pelos personagens, cenário, roteiro, mistérios e tal. Ja perceberam meu vicio, hehehehehe....
Hoje eu irei começar com um personagem não muito citado na serie, acho que foi falado uma ou duas vezes. Acho que em uns 5 ou 6 episodios, muito pouco não?! Entao ai vai algumas curiosidades sobre esse tao misterioso irmão adotivo do nosso "querido" Jake, o cao. Confiram:

Jermaine é filho de Joshua e Margaret (ja falecidos), irmao adotivo de Jake, tio do Jake JR., Charlie, Tv, Viola e Kin K. Whan, Cunhado de Lady Iris e neto da falecida Avó (e sim, esse é o seu nome). Tem 30 anos de idade. O mesmo é um cachorro, Bulldog amarelado.
Sua primeira aparição foi no "Cristais tem poder", depois disto ele apareceu em mais 4 capítulos do desenho: Memoria de uma memoria, Jake o pai, Joshua e Margaret e Jermaine. Também foi citado no episodio "O poço". Depois disso ate agora nunca mais foi citado nem mostrado em tal desenho. Tal vez por causa do acontecimento com seu o seu irmão, Jake. (Depois irei falar sobre isso).

Jake, Joshua e Jermaine.

Jermaine tem uma personalidade nada fácil, ele é estressado obsessivo e sempre esta com a cara fechada. Mas as vezes quando vem familiares ou amigos ele fica feliz e da alguns sorrisos alheios.

Jake soca seu irmao.

Em um episodio de desenho aventurero Jake reencontra seu tao amado mano e resolve fazer uma brincadeira "inofensiva" com o mesmo. Mas por um "simples" fato que Jake se estica assim sendo mais forte da um soco nada meigo em seu irmão. Logo achando que tinha o matado.

***

Gostaram? Eu realmente nao gostei muito porque eu achei poucas informações sobre ele. E também poucas imagens. Tal vez o diretor/escritor esteja querendo fazer um suspensa ou sei la. 
Espero que alguém comente ou favorite.
Ate o próximo post do blog!
Desculpem pelos erros ortográficos, preciso sair :*


Beijinhos e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário