Me encontre em outros lugares

domingo, 7 de junho de 2015

Curiosidades sobre os personagens de Hora de Aventura - Flama

Ola, voltei muito rapido eu sei...mas estou muito ansiosa para escrever sobre eles!Logo avisando que nao sei quase nada sobre ele, então vai ser mais pelas informações básicas que sei por ver o desenho. Mas ai voces me perguntam: Porque não pesquisou na net? é que mesmo la, não existe muito e quando tem esta em espanhol ou em inglês, e que por sinal não sou muito boa, sei somente o basico do básicoMas mesmo assim confiram, tal vez ajude alguém, depende...confiram e ate o final:

Flama é a versão masculina do princesa Flame, mas com algumas características físicas e emocionais diferenciadas. Como o cabelo, vestes, emoções e tal.O mesmo tem 15 anos de idade, é menino (jura), seu poder é de fogo e a sua ocupação é ser o príncipe do seu reino, ja que seu pai esta preso por ser tao ignorante e mau.

Sua primeira aparição foi no epsodio Fionna and Cake e o seu ultimo foi The Prince Who Wanted Everything. Na verdade ele ja foi mostrado nas introduções, como a versão original.

Princess Flama e Flambo's

Como eu disse a algumas letras atras, eu procurei muito na internet sobre esse príncipe da Terra de Aaa, mas mesmo assim não achei nada...quer dizer, eu achei umas duas frases falando sobre, então vou colocar aqui para ver se ajuda um pouco mais! Ai vai:

"Como a princesa ele tem cabelo de 
                                           fogo em um estilo moicano e uma                                             grande jóia vermelha na testa.                                      Ele também tem a pele meio amarelada com
                                             alguns tons de laranja. 
                                             Sua orelha sao pontiagudas.                                       Se o fogo ocorre e é apagado, dói como
                                 foi mostrado em um episodio com a Princesa.
                             Usa um joia vermelha/laranja, botas e vestes da mesma cor."

Gostaria de dizer que eu modifiquei um pouco o texto, porque eu achei a escrita muito estranha e vocês não iria entender. Mas quem quiser ver o texto original clique nas palavras "Ai Vai:" um pouco acima que iram ver. 

Para quem nao sabe essa e a versão original do príncipe de fogo, a Flame. Na minha opniao eu gosto muito dela, acho uma das melhores personagens de Hora de Aventura.



Beijocas e ate o próximo, próximo e o próximo post. 
Kisses!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário